Dudu flagrado em festa após derrota do Vitória e revolta torcedores

Torcida do Vitória flagra Dudu em festa após derrota para Atlético-GO. Revolta aumenta com escolta organizada para casa e desfalque na próxima partida.

Dudu

O volante Dudu, do Vitória, foi alvo de polêmica após circular nas redes sociais informações de que ele teria sido flagrado em uma festa no último domingo, 2. Essa situação causou revolta entre a torcida rubro-negra, uma vez que o clube havia sido derrotado pelo Atlético-GO, por 2 a 0, no Barradão, no dia anterior. De acordo com relatos, membros de uma torcida organizada teriam escoltado o atleta até sua residência para impedi-lo de retornar à comemoração.

A suposta festa ocorreu em um momento crítico para o Leão da Barra. Dudu foi expulso durante o revés contra o Dragão e, portanto, desfalcará a equipe no confronto diante do Cuiabá, na próxima quarta-feira, 5, coincidentemente no mesmo dia em que o jogador completa mais um ano de vida.

O Vitória atravessa momentos turbulentos no Brasileirão. Atualmente, é o penúltimo colocado da Série A, com apenas um ponto somado. A última vitória do Rubro-Negro aconteceu no dia 31 de março, na decisão do Campeonato Baiano. Desde então, são nove jogos sem celebrar um triunfo.

Em contato com o Portal A TARDE, o Vitória informou que os atletas ficaram liberados após o confronto com o Atlético-GO. Dessa forma, segundo a assessoria de comunicação do clube, não cabe à instituição monitorar as atividades do elenco durante o período de folga.