O confronto entre Atlético-MG e Bahia na Arena MRV, válido pela 7ª rodada do Brasileirão, rendeu protestos do comandante do Galo. Gabriel Milito, técnico argentino do Atlético, considerou injusto o empate por 1 a 1 contra o Tricolor de Aço.
Apesar de exaltar a postura agressiva e ofensiva de sua equipe, que inaugurou o marcador com Hulk aos 16 minutos da etapa final, Milito lamentou o gol de Ademir, que “empatou com um verdadeiro golaço aos 24 minutos”. Em suas palavras: “O comportamento do time foi muito bom. A única pena é o resultado, porque considero que foi injusto. O Atlético mereceu a vitória”.
“O protagonismo, o comportamento da equipe, de jogar, de pressionar todo o tempo, um contra um, em todo o campo, e também na metade do campo, não é fácil, mas nós fizemos muito bem”, complementou o treinador alvinegro.
Posições após o empate
Com o 1 a 1 em Belo Horizonte, o Atlético-MG soma 10 pontos e caiu para a 10ª colocação. Já o Bahia chegou aos 14 pontos, mantendo a vice-liderança atrás apenas do Flamengo, novo líder com a mesma pontuação, porém com saldo de gols superior.