Antes do apito inicial do amistoso entre as seleções do Brasil e Jamaica, na Arena Fonte Nova em Salvador, o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ricardo Lima, conversou rapidamente com a imprensa. O dirigente exaltou a estreia da equipe canarinho feminina em solo baiano e prometeu novidades para os torcedores da região.
“Um grande espetáculo está por vir. A casa estará lotada, com quase 30 mil ingressos comercializados. É a primeira vez que a seleção brasileira feminina joga aqui no nosso estado, então estou extremamente satisfeito e espero que possamos trazer cada vez mais eventos deste porte para a Bahia e, principalmente, para o futebol local,” declarou Ricardo.
Seleção masculina também pode vir à Bahia
O presidente da FBF enfatizou que Salvador faz parte da história do futebol mundial e garantiu que a Arena Fonte Nova receberá um jogo da seleção masculina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, mas que o anúncio oficial será feito pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
“Não podemos negligenciar nenhuma região do país, todas têm seu potencial e acredito que nós, na Bahia, fazemos parte da trajetória gloriosa do esporte-rei. Esse jogo da seleção masculina já está na pauta, tratado com o presidente Ednaldo, mas cabe a ele anunciar oficialmente,” concluiu Ricardo Lima.