A noite desta terça-feira, 4 de abril, na Arena Fonte Nova em Salvador, presenciou mais um triunfo arrasador da Seleção Brasileira feminina sobre a Jamaica. Após uma vitória contundente por 4 a 0 em Recife, a equipe replicou o mesmo placar avassalador, com tentos anotados por Jheniffer, em duas oportunidades, Debinha e Marta.
Marta, a lendária camisa 10, concedeu entrevista e celebrou seu gol de falta no primeiro jogo na Bahia, inscrevendo seu nome nos anais do futebol baiano. “Deus me abençoou novamente. Eu desejava entrar e entrei. Primeira vez em Salvador. Muito feliz pelo resultado e pelos gols. Agora, é analisar o que fizemos nestes dois jogos. Ele [Arthur Elias] tem um grupo muito qualificado, não apenas as 26 que estão aqui,” declarou Marta ao SporTV.
Jheniffer, por sua vez, exaltou a festa promovida pela torcida nordestina nos dois confrontos e nutre o sonho de defender a Seleção Brasileira na Olimpíada. “É uma alegria imensurável estar aqui. Difícil conter a emoção. É o sonho de qualquer atleta. Sonhamos com Olimpíadas, Copa do Mundo. Agradecer a Deus, a confiança que o professor Arthur tem em mim. Parabéns ao pessoal do Nordeste que fez essa festa,” afirmou.