Nesta quarta-feira, 12 de junho, clientes do C6 Bank estão relatando uma série de instabilidades no serviço. Desde as primeiras horas do dia, problemas relacionados a operações por PIX, acesso ao saldo e à carteira de investimentos têm sido reportados no X (antigo Twitter).
Os primeiros sinais de instabilidade surgiram na terça-feira (11), quando usuários se depararam com uma mensagem na tela inicial do aplicativo: “Estamos trabalhando em melhorias”. Em seguida, começaram os problemas para realizar operações. Clientes relataram dificuldades no uso do PIX, no acesso ao aplicativo e na execução de transações.
As reclamações diminuíram no início desta quarta-feira, mas voltaram a crescer no Downdetector por volta das 10h, com mais de 230 relatos de problemas.
O C6 Bank confirmou que a área de investimentos do aplicativo está enfrentando instabilidades nesta quarta. O banco explicou que há um atraso na exibição das informações para alguns clientes, mas garantiu que os recursos estão preservados e que o problema é apenas na visualização dos dados.
Para resolver a questão, a área de investimentos ficará temporariamente indisponível. O C6 Bank informou que está trabalhando para restabelecer as funções o mais rápido possível e pediu desculpas pelo inconveniente.
Os clientes que precisarem entrar em contato com o C6 Bank podem utilizar os seguintes canais oficiais:
Chat 24 horas no aplicativo
WhatsApp: (11) 2832-6088
E-mail: [email protected]
Telefone: 3003 6116 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 660 6116 para demais localidades
Além desses, estão disponíveis o portal de atendimento em Libras e a central de ajuda online.