Davi Brito do “BBB 24” investe prêmio em mansão e viagens com a família

Davi Brito do "BBB 24" investe prêmio em mansão na Bahia e viagens com a família, focando em lazer e conforto.

O baiano Davi Brito, vencedor do “BBB 24”, já começou a investir o prêmio do reality show em uma série de projetos pessoais. Davi revelou que está financiando a construção de uma nova mansão na Bahia, estado onde pretende permanecer, apesar das frequentes viagens a Rio de Janeiro e São Paulo para compromissos profissionais.

“Não abro mão da minha Bahia. Quem nasce aqui não larga. Tem muita coisa boa”, afirmou Davi em entrevista ao jornal Extra.

Durante o período de descanso após sua vitória, Davi alugou uma mansão na Região Metropolitana de Salvador para desfrutar as férias com a família. “Férias de verdade, nunca tive. Nunca tive carteira assinada. Eu trabalho desde os 11 anos de idade. Já fui ajudante de pedreiro, ambulante, padeiro, assistente de eletricista, empacotador de supermercado, entregador de pizza”, disse ele, relembrando suas antigas ocupações.

Antes de participar do “BBB”, Davi trabalhava como motorista de aplicativo, ganhando, no máximo, R$ 200 por dia, mesmo após 13 ou 14 horas de trabalho. “Separei esses dias para descansar, depois do programa, porque é essencial para todo ser humano. Estou me divertindo com minha família e meus amigos”, completou.

Sobre seus planos futuros, Davi mencionou o sonho de construir a casa ideal. “Estou construindo minha casa do zero. Quero toda planejada, organizadinha, sabendo onde fica cada planta. Sou virginiano. Os projetos já começaram. Decidi primeiro investir o dinheiro para ter uma base e ir crescendo aos poucos, com planejamento”, explicou o baiano.

Além do projeto da casa, ele informou à mãe que ela não precisaria mais trabalhar, pois Davi agora deseja proporcionar conforto para ela. “Minha mãe já trabalhou a vida toda. Agora, quero dar conforto a ela,” disse ele, posando para a reportagem em um hotel em São Paulo.

O vencedor do “BBB 24” também expressou o desejo de viajar mais. “Quero tirar habilitação de lancha e de jet ski, para poder fazer minhas manobras. É ótimo ficar na água, ouvindo um som. Nunca andei tanto de avião. Quero passear mais. Ainda quero conhecer a Europa, ir a Dubai, nos Emirados Árabes, e levar a família”, concluiu Davi.