Ajudante de pedreiro é assaltado e agredido enquanto saía do trabalho em Delmiro Gouveia

Um ajudante de pedreiro teve uma “cinquentinha” roubada e foi agredido por criminosos, na tarde deste sábado (12), no condomínio Rosa de Sharon, em Delmiro Gouveia. A vítima foi identificada como Manoel dos Santos Araújo.

O homem estava saindo do trabalho, conduzindo seu ciclomotor Shineray, quando foi rendido por outros quatro homens que estariam armados. Além de tomar o veículo do trabalhador, os assaltantes ainda o teriam agredido com um chute na cabeça.

Uma moto preta e um carro Ford Fiesta, de cor prata, ambos de placas não anotadas, teriam sido utilizados pelos criminosos, que fugiram na direção do Anel Viário.

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do 9º Batalhão de Polícia Militar (9BPM), localizado na cidade, realizou buscas, mas não localizou os assaltantes.

O ajudante de pedreiro, que trabalha em uma construção pertencente a um policial civil, registrou a ocorrência na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade. O caso será investigado pelo delegado regional, Rodrigo Rocha Cavalcanti.