Eliana faz homenagem emocionante a Silvio Santos e confirma ida para a Globo

Eliana faz homenagem a Silvio Santos e confirma ida para a Globo, encerrando ciclo no SBT.

Durante a exibição do último episódio do Programa da Eliana no SBT, transmitido no último domingo (23), a apresentadora Eliana prestou uma homenagem emocionada ao seu antigo chefe, Silvio Santos. Em um momento de emoção, Eliana revelou que não tem mais contato com o ex-apresentador, mas acredita que ainda estão conectados de alguma forma. “Sobre o meu patrão Silvio Santos, eu serei uma boa filha, como eu sempre fui. Eu tenho muita saudade dele, não tenho mais contato, mas tenho certeza que de alguma forma a gente está conectado”, disse a apresentadora.

Eliana aproveitou a ocasião para desejar saúde e felicidades a Silvio Santos na nova fase de sua vida. “Os seus conselhos eu vou levar para sempre, você é meu mestre. Obrigada por tudo e por tanto.”, agradeceu.

O dia também foi marcado por despedidas e homenagens à própria Eliana, com amigos e fãs utilizando as redes sociais para celebrar sua carreira e desejar sucesso em sua nova etapa. A jornalista Nadja Haddad escreveu: “Amiga, eu te admiro como mulher, profissional e pessoa! Já tive diversas oportunidades de falar para você isso (e ainda bem)… Que ciclo lindo você está fechando! Que sorte a minha de ter recebido tantos convites para participar do seu programa, sempre com muita alegria. Seja muito feliz aonde for! Te amo”.

Após rumores e especulações, Eliana confirmou sua transferência para a TV Globo ao responder a um comentário de um seguidor, embora ainda não haja detalhes definidos sobre o projeto que ela irá liderar na nova emissora. A coluna Play, do jornal O Globo, sugere que Eliana pode comandar uma nova versão do “Vídeo Show” ou assumir o “The Masked Singer Brasil” após a saída de Ivete Sangalo.

Eliana destacou que o término de seu contrato com o SBT ocorreu de maneira amigável e de comum acordo. A apresentadora teve uma longa trajetória na emissora, iniciando com um programa infantil até 1998, transferindo-se para a Record e retornando ao SBT em 2009, onde se tornou a única mulher a comandar uma atração de auditório aos domingos na TV aberta brasileira.