Influenciadores suspeitos de envolvimento com ‘Jogo do Tigrinho’ são soltos após audiência de custódia

Paulinha e Ygor Ferreira, investigados pela Polícia Civil, são liberados após audiência de custódia em Marechal Deodoro. Casal é suspeito de envolvimento com "Jogo do Tigrinho".

Os influenciadores Paulinha e Ygor Ferreira, detidos nesta terça-feira (25) durante uma operação em Marechal Deodoro, Alagoas, foram liberados após a audiência de custódia. O casal está sendo investigado pela Polícia Civil por suspeita de envolvimento com o “Jogo do Tigrinho”.

Segundo informações da polícia, Paulinha e Ygor foram presos sob a suspeita de terem recebido informações vazadas sobre a Operação Game Over. Dias antes da execução dos mandados de busca e apreensão, o casal viajou para Dubai. A Delegacia de Estelionato aponta que a compra das passagens foi feita no dia 13 de junho, com a viagem realizada no dia 14 e a operação ocorrendo em 17 de junho. Esse intervalo curto levanta suspeitas de que a viagem não foi planejada com antecedência.

Antes da audiência, os influenciadores foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito. A Operação Game Over visava cumprir mandados contra influenciadores ligados ao “Jogo do Tigrinho” e foi realizada em diversos bairros de Maceió, incluindo Poço, Serraria, Jatiúca, Ouro Preto, Pajuçara, além de Marechal Deodoro.