Polícia investiga morte de mulher por suposto enforcamento no BTN 3 em Paulo Afonso

As circunstâncias da morte de uma moradora do BTN 3, estão sendo investigadas pela polícia. Segundo a PM, Ana Lúcia Feitosa, 41 anos foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira(18). Suicídio ou homicídio  foram versões dadas para o caso.

Segundo apurou o portal CHICOSABETUDO, a PM foi acionada para averiguar a denúncia sobre a morte de uma mulher na rua Santa Terezinha. No endereço informado, os policiais encontraram o corpo de Ana Lúcia coberto com um lençol.

O corpo da mulher, foi localizado por volta das 07 horas, pendurado em uma corda que estava amarrada em uma àrvore, que fica na casa da vítima e teria sido retirado por familiares. populares que estavam no local disseram a policia que o companheiro dela seria o suspeito do crime.

A polícia realizou buscas à procura do senhor Edvan da Silva Nascimento, companheiro da vítima, conseguindo localiza-lo e encaminhá-lo para a Delegacia de Polícia, onde  prestou esclarecimentos sobre o caso.

Na DP, em contato com nossa equipe, o homem deu a versão de suicídio para o caso. Segundo Edvan, a mulher pode ter se suicidado, já que ele deixou as coisas da esposa, hoje de manhã na casa da sogra. O motivo seria que ela não aceitava o seu pedido de separação.

O local onde o corpo foi encontrado pela polícia foi isolado enquanto aguarda  à chegada do  DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Paulo Afonso que conduzirá o corpo para o IML.

Conforme a investigação, um inquérito foi aberto com o objetivo de apurar a causa da morte, se houve um crime ou se a mulher se suicidou. Em princípio, nenhuma hipótese pode ser descartada. Além disso, a polícia vai aguardar o resultado da necropsia.