Pitty adia shows após cirurgia de emergência
A cantora Pitty, de 46 anos, foi submetida a uma cirurgia de emergência, o que resultou no cancelamento de seus shows nas cidades de Volta Redonda (RJ), Sorocaba (SP) e Divinópolis (MG). A informação foi divulgada na noite da última terça-feira (2) através do perfil da artista nas redes sociais.
De acordo com o comunicado oficial da assessoria de Pitty, a cantora teve que passar por “uma pequena cirurgia de emergência” sob recomendação médica. O período de recuperação está estimado em 10 dias, durante os quais a artista precisará de repouso completo.
Shows cancelados
Os shows cancelados em Volta Redonda, Sorocaba e Divinópolis já estavam com ingressos vendidos e a produção afirma que novas datas serão divulgadas em breve. Os fãs deverão aguardar por atualizações das produtoras responsáveis pelas apresentações.
Em nota, a equipe de Pitty comentou: “Lamentamos os cancelamentos e os transtornos e seguimos acompanhando a recuperação da artista para que seu retorno aos palcos aconteça o mais brevemente possível.”
Histórico da turnê
Pitty está em meio à turnê comemorativa “ACNXX”, que celebra os 20 anos de seu álbum de estreia solo, “Admirável Chip Novo”. Lançado em abril de 2003, o álbum foi indicado ao Grammy Latino e ganhou disco de platina, consolidando a carreira da cantora na música brasileira.
Sobre a turnê, Pitty comentou em entrevista que a ideia surgiu dos próprios fãs, que através das redes sociais lembraram os 20 anos do álbum. Ela destacou que as letras continuam relevantes e atuais, o que motivou a turnê comemorativa.
Os fãs agora esperam pela recuperação de Pitty e aguardam novas datas para os shows cancelados.