Em um jogo crucial pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Vitória enfrenta o Corinthians nesta quinta-feira (4), às 20h, na Neo Química Arena. O Vitória busca se distanciar da zona de rebaixamento, ocupando atualmente a 15ª posição com nove pontos, enquanto o Corinthians está na vice-lanterna, com seis pontos.
O volante Luan Santos, titular em seis das últimas sete partidas do Vitória, comentou sobre a fase do adversário em entrevista coletiva. “Independente da situação deles, de ter trocado o técnico, como o professor Carpini fala, temos que nos preocupar com o nosso. Independente se trocou treinador, se vai mudar ideia de jogo, temos que nos preocupar com a gente, melhorar o nosso jogo, corrigir os nossos erros e fazer um grande jogo lá em São Paulo”, afirmou Luan.
Luan também destacou sua relação com o técnico Thiago Carpini. “Minha relação com o Carpini é muito boa. Até no curto período que eu trabalhei com ele no São Paulo, ele foi muito verdadeiro comigo, me chamou para conversar, falou que queria recuperar meu futebol. Infelizmente fiquei pouco tempo com ele para trabalhar. Mas ele me falou da situação, que tinham outros jogadores na minha posição em momento melhor, o Alisson, o Pablo Maia. Ele conversou comigo, que tinha que esperar o meu momento, trabalhar. Então, não teve atrito. Na chegada aqui ao Vitória foi da mesma forma. Ele chegou, conversou comigo. Esperei o meu momento e, graças a Deus, estou podendo ajudar ele e a equipe,” explicou o jogador.
Contratado pelo Vitória em março desta temporada, Luan Santos já soma 12 jogos com a camisa rubro-negra. Após o confronto com o Corinthians, o Vitória terá dois jogos seguidos em casa, no Barradão, contra o Criciúma no domingo (7), às 18h30, e contra o Botafogo na quinta-feira (11), às 21h30.