Um caso inusitado ocorreu em Marechal Deodoro, Alagoas, onde um homem de 40 anos foi estuprado pela própria esposa usando um vergalhão de ferro, na presença dos filhos. Apesar da violência sofrida, ele se recusou a denunciar a esposa, declarando que a ama e que não pretende sair da casa onde vivem juntos. O homem também rejeitou ir ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito.
A delegada Liana Franca relatou que há um vídeo, gravado pelo filho do casal, de 10 anos, que mostra a mulher cometendo o ato contra o marido. O incidente ocorreu no dia 1º de julho. A denúncia foi feita por um familiar, que procurou a delegacia local. “A vítima estava embriagada, e as imagens mostram a esposa introduzindo o vergalhão no ânus do marido. Isso aconteceu na frente dos filhos, três crianças – além do filho que filmou, de 10 anos, há outros dois, de 11 e 7 anos,” informou a delegada.
A mulher foi levada para a delegacia e ouvida, mas não foi presa. “Eles não foram autuados em flagrante porque o crime foi comunicado à polícia um dia após o ocorrido. No entanto, eles respondem a um inquérito policial que será encaminhado à Justiça,” explicou Franca.
Segundo a delegada, a esposa expressou arrependimento durante seu depoimento. O marido, no entanto, recusou-se a prestar queixa. As crianças foram colocadas aos cuidados do Conselho Tutelar e encaminhadas para uma casa de passagem.