O técnico Dorival Júnior confirmou que o jovem atacante Endrick será titular da Seleção Brasileira nas quartas de final da Copa América, que acontecerá no próximo sábado (6), contra o Uruguai. A partida está marcada para as 22h (horário de Brasília) e será realizada no estádio Allegiant, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Endrick será acompanhado por Rodrygo e Raphinha no ataque. Dorival Júnior afirmou: “Espero que possamos continuar encontrando o caminho dos gols. Proporcionar aos atacantes as possibilidades de ataque à última linha do adversário. Perdemos um jogador importante, mas ganhamos um jogador que vem despontando, buscando uma oportunidade. Quem sabe seja aí o momento do Endrick”.
Outra alteração na equipe é o retorno do lateral-esquerdo Guilherme Arana, que substituirá Wendell. Com essas mudanças, a possível escalação do Brasil para essa partida será: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Guilherme Arana; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Endrick.
A expectativa é que a nova formação ajude a equipe a avançar para as semifinais da competição, mantendo o bom desempenho ofensivo demonstrado até agora.