Filho de Otávio Mesquita aceita participar de luta com Nego do Borel

Luiz Otávio Mesquita detalha o início da briga com Nego do Borel e aceita o desafio para resolver desavenças no Rio de Janeiro, mas teme por sua segurança.

O clima entre Luiz Otávio Mesquita e Nego do Borel continua fervendo nas redes sociais, com trocas de farpas constantes. Após o funkeiro alegar perseguição por parte do filho do apresentador Otávio Mesquita e desafiá-lo a ir ao Rio de Janeiro resolver suas desavenças, Luiz Otávio explicou ao portal LeoDias como a confusão começou e revelou que aceitará o desafio.

Luiz Otávio esclareceu que o desentendimento teve início quando Thomaz Costa, a mando de Nego do Borel, o empurrou antes de uma luta na qual ele saiu vencedor.

“A história com o Nego do Borel não é de agora, foi desde a vez que ele me empurrou, que ele levou o Thomaz para me empurrar no evento do Fight Music Show. Fiquei bem bravo. No mesmo dia que soube que ele tinha levado o Thomaz para me empurrar e que ganhei a luta, chamei ele para lutar comigo e desde aquele dia começamos a trocar ataques na internet”, explicou Luiz Otávio em áudio enviado ao portal.

Após a vitória contra Thomaz Costa, Luiz Otávio passou a desafiar o cantor para um combate no ringue. Contudo, o que deveria ser um desafio esportivo se transformou em uma grande briga com muitas ofensas.

“Na verdade, eu queria chamar a atenção das pessoas para que ele aceitasse a luta, mas isso tomou uma proporção não muito legal. O Nego do Borel começou a atacar minha namorada e pessoas próximas a mim. Passei a falar também sobre o passado dele, sobre as agressões às ex-namoradas, e a situação ficou maior do que eu esperava. Ele veio para São Paulo e fez um post me intimando a ir até ele, e eu fui”, contou Luiz Otávio.

O encontro entre eles quase deixou a briga nas redes sociais para trás, mas a tentativa de acerto de contas acabou em desentendimento. Luiz Otávio não suportou ouvir o funkeiro falando de seu pai e partiu para a agressão.

“Inicialmente, eu não queria agredir, mas quando ele falou do meu pai, meu sangue ferveu e eu dei um tapa na cara dele. Ele começou a dizer que iria me processar. Eu disse que não queria ir por esse caminho, queria resolver isso como homem, subindo no ringue. Agora, ele postou um vídeo dizendo que quer que eu vá para o Rio de Janeiro”, relembrou o influenciador.

Luiz Otávio aceitou o desafio proposto por Nego do Borel e irá até o Rio de Janeiro, mas expressou preocupações com sua segurança devido às ameaças que vem recebendo.

“Daí você já vê que a índole do cara é duvidosa. Quem garante que não vai acontecer nada comigo no Rio? Ele disse que não fará nada contra mim, mas preciso reiterar minha segurança. É bem provável que eu faça uma live para garantir minha proteção, porque não sei o que pode acontecer. Isso é muito sério”, declarou.

O influenciador espera resolver a briga de maneira respeitosa, sem ofensas contra pessoas próximas e familiares, mas ainda deseja enfrentar o funkeiro no ringue.

“Se ele seguir de forma respeitosa, sem citar meu pai e minha família, eu farei o mesmo. Vou para o Rio de Janeiro, espero que nos tratemos de maneira mais respeitosa. Vou honrar minha palavra, mesmo com todos os riscos, porque estou recebendo diversas ameaças, mas decidi que vou. Já consegui emitir a passagem”, concluiu Luiz Otávio.