Acidente de moto na BR-423, em Água Branca, deixa dois mortos e uma ferida; vítimas são identificadas

Colisão frontal entre duas motos na BR-423, Água Branca, mata duas pessoas e fere gravemente uma mulher. Vítimas pauloafonsinas são identificadas.

Na noite de sábado, 6, um grave acidente envolvendo duas motocicletas resultou na morte de duas pessoas e deixou uma ferida na BR-423, em Água Branca, Alto Sertão de Alagoas. Entre as vítimas estão um casal de Paulo Afonso, Bahia. O homem morreu no local, enquanto a mulher, ferida gravemente, está internada no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) em Delmiro Gouveia. A terceira vítima ainda não foi identificada.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente ocorreu no KM 68 da rodovia, quando uma das motos invadiu a contramão e colidiu frontalmente com a motocicleta onde estavam Rosana e seu esposo, Marcos. Rosana, diretora da Escola João Bosco, em Paulo Afonso, sofreu ferimentos graves e está em estado delicado no hospital. Marcos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O condutor da moto que causou o acidente também não sobreviveu, falecendo no HRAS após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar. Além dos bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro às vítimas.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para os procedimentos necessários.