Mãe e filho morrem em viagem para comemorar cura de câncer

Beatriz Aparecida e seu filho, David, morreram em acidente ao desviar de um cachorro na BR-282. Eles comemoravam a cura de câncer de Beatriz.

Na noite de domingo (7), um acidente na BR-282, em Lages, resultou na morte de Beatriz Aparecida Frederico, 33 anos, e de seu filho David Miguel Frederico de Oliveira, de apenas 5 anos. A família estava a caminho de um parque de diversões para celebrar a vitória de Beatriz contra um câncer de mama.

O acidente ocorreu por volta das 15h, quando um cachorro atravessou repentinamente a rodovia. Deivid Francis, marido de Beatriz, tentou desviar do animal, mas acabou colidindo frontalmente com outro carro que vinha no sentido contrário. Beatriz e David, que estavam no banco traseiro, faleceram no local. Deivid e o filho mais velho, Diogo, estavam na frente do veículo e sobreviveram ao impacto.

Os feridos foram levados ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages. Informações sobre o estado de saúde dos ocupantes do outro carro, um homem de 31 anos e uma mulher de 61, ainda não foram divulgadas. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local, mas as causas exatas do acidente não foram esclarecidas.

Beatriz havia terminado sua última sessão de radioterapia no dia 11 de junho e comemorado a ocasião nas redes sociais. “Hoje termino mais uma etapa do tratamento. 15 sessões de radioterapia!!! Não consigo escrever mais nada… Só sei agradecer”, escreveu em seu Instagram.

O enterro de Beatriz e David está marcado para as 16h desta segunda-feira (8), no Cemitério Parque da Saudade, em Lages. A empresa onde Deivid trabalha informou em suas redes sociais que ele e Diogo passaram por cirurgias e estão internados, sem risco de morte. A Polícia Militar de Lages fez um apelo para que a população doe sangue ao Hemocentro de Santa Catarina.

Imagem: Reprodução/Redes Sociais