Um motorista de transporte alternativo está desaparecido há três dias após oferecer carona para três pessoas que se revelaram assaltantes. A vítima, identificada como William, conhecido popularmente como Foguinho, foi vista pela última vez na manhã de sábado (6), em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano.
William estava acompanhado da esposa quando foram abordados pelos criminosos. O casal trafegava pela BA-046, próximo ao mercado Atacadão, quando William avistou dois homens e uma mulher, oferecendo-lhes transporte até o Terminal de Bom Despacho. O trio aceitou a carona e, durante o percurso, anunciou o assalto.
Os assaltantes levaram o casal até uma área rural no km 53, onde abandonaram a esposa de William e seguiram com ele. Desde então, o motorista não foi mais visto. O veículo conduzido por William foi encontrado na manhã de domingo (7), abandonado na localidade de Castro, na zona rural de Castro Alves.
A família de William faz um apelo por informações que possam ajudar a localizá-lo. Segundo a esposa, antes de ser libertada, William teve um dedo cortado pelos assaltantes ao tentar fazer uma ligação. A Delegacia de Santo Antônio de Jesus está investigando o caso, mas ainda não divulgou mais detalhes.