O cantor e ex-deputado federal Igor Kannário passou por uma sessão intensa de tatuagem na última quinta-feira, dia 4 de julho, em Salvador. Acompanhado de uma equipe médica e seis tatuadores, o procedimento durou oito horas ininterruptas e exigiu que Kannário fosse sedado.
A sessão, realizada na clínica de cirurgia plástica Capone Club, teve a participação dos tatuadores Bruno Gomes (conhecido como Boca), Isaac Lima, Anderson Zaga, Artur Oliveira, Cleiton e Sidnei Rudner. Um vídeo do procedimento foi compartilhado nas redes sociais do estúdio no domingo, 7 de julho.
“CHAMAAA! PELA PRIMEIRA VEZ NA BAHIA 🔴🔵 Capone e o príncipe @kannario 👑 fazendo história 🚀 Muito obrigado por nos proporcionar essa vivência, irmão! Você tem o carinho, o respeito e a admiração de toda equipe do Capone Club 👊 Pra cima que esse é só o começo 🔥 Trabalho finalizado em apenas uma sessão✅”, publicou o estúdio.
Segundo os tatuadores, essa foi a primeira vez que um cliente precisou ser sedado para uma sessão de tatuagem na Bahia. Boca Tatuador explicou que precisou consultar especialistas de outros estados para obter informações sobre o procedimento. “O que foi feito em oito horas normalmente duraria umas 25, porque é muito mais rápido tatuar com o cliente sedado”, disse Boca.
Antes da sessão, Igor Kannário, vestido com roupas típicas de centro cirúrgico, fez uma oração com os tatuadores. Durante o procedimento, ele foi tatuado nos braços, mãos, pernas, pescoço e barriga. Entre os novos desenhos, Kannário homenageou sua esposa e filho, com os rostos deles e personagens de animação nas coxas, além de uma imagem de Jesus Cristo na barriga.
Boca Tatuador destacou que a decisão de realizar todas as tatuagens em uma única sessão foi do próprio Igor Kannário, que justificou a escolha dizendo que, por estar mais velho e sensível, sentiria muita dor se o procedimento fosse realizado sem sedação. “Igor tem muitas tatuagens no corpo e precisava refazer muitas. A gente pensou em fazer sem a sedação, mas isso seria inviável, porque além de ser demorado, seria um processo extremamente dolorido”, explicou Boca.
Após a sessão, Kannário foi visitado por Boca, que relatou que o cantor estava bem e até se apresentou em um show no mesmo dia. “Difícil de acreditar, mas é verdade”, afirmou Boca.
O procedimento foi acompanhado pelo médico urologista Lucas Bittencourt e por um anestesista. Apesar de estar sedado, Kannário chegou a acordar algumas vezes durante a sessão, interagindo rapidamente com os tatuadores antes de voltar a dormir. Uma segunda sessão está planejada para concluir as tatuagens nas costas, parte posterior das coxas e panturrilhas.
Ver essa foto no Instagram