Mulher morre atropelada após recusar carona na Bahia; dois homens são presos

Lucileide Lima Reis morreu após ser atropelada por dois homens em Morro do Chapéu (BA). Suspeitos estão presos.

Dois homens foram presos, acusados de atropelar intencionalmente duas mulheres em Morro do Chapéu, na Bahia. O caso resultou na morte de Lucileide Lima Reis.

Na quarta-feira (10), um dos suspeitos foi detido pela morte de Lucileide. O outro suspeito, ex-companheiro da vítima, já havia sido preso na sexta-feira (5) em São Paulo, onde estava escondido.

Lucileide e uma adolescente foram atropeladas à margem da rodovia BA-052. Segundo a Polícia Civil, o atropelamento ocorreu em 9 de junho. Após uma festa, ambas se recusaram a entrar no carro dos dois homens. As vítimas haviam participado da Festa da Argolinha, na fazenda Morro Velho, e foram abordadas pelos suspeitos ao saírem do evento.

Os quatro se envolveram em uma discussão após a recusa das mulheres. “Na sequência, as duas foram brutalmente atropeladas, com Lucileide morrendo no local”, informou a polícia.

A Delegacia de Morro do Chapéu investigou o caso. Os dois homens foram acusados de feminicídio consumado e feminicídio tentado e estão agora à disposição da Justiça.