Dois homens foram presos, acusados de atropelar intencionalmente duas mulheres em Morro do Chapéu, na Bahia. O caso resultou na morte de Lucileide Lima Reis.
Na quarta-feira (10), um dos suspeitos foi detido pela morte de Lucileide. O outro suspeito, ex-companheiro da vítima, já havia sido preso na sexta-feira (5) em São Paulo, onde estava escondido.
Lucileide e uma adolescente foram atropeladas à margem da rodovia BA-052. Segundo a Polícia Civil, o atropelamento ocorreu em 9 de junho. Após uma festa, ambas se recusaram a entrar no carro dos dois homens. As vítimas haviam participado da Festa da Argolinha, na fazenda Morro Velho, e foram abordadas pelos suspeitos ao saírem do evento.
Os quatro se envolveram em uma discussão após a recusa das mulheres. “Na sequência, as duas foram brutalmente atropeladas, com Lucileide morrendo no local”, informou a polícia.
A Delegacia de Morro do Chapéu investigou o caso. Os dois homens foram acusados de feminicídio consumado e feminicídio tentado e estão agora à disposição da Justiça.