Nesta quinta-feira (11), Antônia Fontenelle utilizou suas redes sociais para comentar a polêmica separação de Iza e Yuri Lima, jogador de futebol, após a traição do atleta. Em um vídeo postado no YouTube, Fontenelle criticou a cantora e a responsabilizou pela situação.
“Não tem coitada nessa história, não. Tem mau-caráter, no caso o cara, mas não tem coitada. A vida é feita de escolhas. Toda ação causa uma reação”, afirmou a apresentadora.
Fontenelle também relembrou um episódio de 2022, quando Iza esteve próxima de Lewis Hamilton em um jantar, sugerindo que a cantora teria se saído melhor se tivesse se envolvido com o piloto.
“Uma mulher com a voz de Iza, uma cantora bem sucedida, com dinheiro, que já teve acesso a Lewis Hamilton, que todo mundo fala que ficou encantado por ela… poderia ter engatado um romance com Lewis Hamilton“, declarou Fontenelle.
“Tomar um chifre de Lewis Hamilton a gente até entende, mas um moleque perna de pau, que era reserva de um time da casa do caralh*… livramento, querida”, completou.
Além disso, Fontenelle criticou a maneira como Iza divulgou a traição, classificando o vídeo da cantora como imaturo e sugerindo que ela teria cedido à pressão da “indústria da fofoca”. “Achei o vídeo imaturo. Primeiro, cedeu à pressão da indústria da fofoca; segundo, poderia ter conversado com o perna de pau dela antes de avisar”, disse.
No Instagram, Fontenelle não deixou de alfinetar, mencionando até mesmo o ex-presidente Jair Bolsonaro. “O marido traidor tem 28 anos, jogador reserva de um time inexpressivo #livramento. Espero que a culpa não tenha sido do Bolsonaro”, ironizou.