Pai e filho morrem durante assalto após o idoso reagir e agredir criminosos

Pai e filho são mortos durante assalto a marcenaria em Nova Iguaçu. O idoso reagiu com um pedaço de madeira e foi baleado junto com o filho.

Na noite da última quarta-feira (17), um assalto a uma marcenaria em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, resultou na morte de pai e filho. O episódio ocorreu na Rua Fernando Borges, no bairro da Palhada.

De acordo com relatos iniciais, os assaltantes chegaram de carro e anunciaram o roubo. José Severino dos Santos Feitosa, de 68 anos, tentou reagir utilizando um pedaço de madeira para agredir os criminosos. Em resposta, os assaltantes atiraram contra José e seu filho, Décio de Souza Feitosa, de 43 anos, antes de fugirem a pé, deixando o veículo para trás.

As vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Comendador Soares por populares. No entanto, José não resistiu aos ferimentos e faleceu na UPA. Décio foi transferido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde também não resistiu.

A Polícia Militar, ao chegar na UPA, foi informada que as vítimas haviam sido baleadas e socorridas por populares. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense está à frente das investigações para elucidar o caso.