Wesley Safadão, que recentemente passou um período afastado dos palcos por conta de crises de ansiedade, cancelou seu show em Santarém, no Pará, na última sexta-feira (19/7). O motivo do cancelamento foi uma séria crise de saúde. O cantor revelou que travou a coluna e sofreu intensas contrações musculares, o que impossibilitou sua viagem para a apresentação. “Passei o dia todo sentindo dor”, compartilhou o artista em suas redes sociais.
A notícia foi confirmada pela equipe de Safadão através de um comunicado publicado nos Stories do Instagram. “Informamos que, por motivos de saúde, o show do cantor Wesley Safadão que aconteceria hoje em Santarém, no Pará, está cancelado. O cantor sentiu fortes contrações musculares e está passando por atendimento médico”, declarou a assessoria. O comunicado também enfatizou que o contratante do show cumpriu com todas as cláusulas contratuais e se disponibilizou para ajudar no que fosse necessário.
Ainda no comunicado, a assessoria tranquilizou os fãs ao informar que o show deste sábado (20/7) em Fortaleza (CE) está mantido. “Informamos ainda que o show do artista de amanhã, no Camarote Mucuripe, em Fortaleza, acontecerá normalmente. Agradecemos a compreensão de todos”, finalizou a nota.
Após o anúncio do cancelamento, Safadão foi visto em uma clínica médica, recebendo orientações de um médico sobre os próximos passos para aliviar as dores. “Coluna travada! Vou fazer um bloqueio agora nas costas para diminuir a dor que estou sentindo! Passei o dia todo sentindo muita dor, sem conseguir fazer movimentos simples e com a respiração comprometida”, relatou o cantor.