Nos últimos dias, Bruninho Samudio, filho do ex-goleiro Bruno, voltou aos holofotes ao trocar de clube no futebol brasileiro. O jovem goleiro deixou o Athletico Paranaense devido a problemas de indisciplina e foi contratado pelo Botafogo.
De acordo com o portal de Léo Dias, essa movimentação no cenário esportivo parece ter motivado Bruno a tentar uma reaproximação com o filho, após 14 anos do crime que resultou na morte de Eliza Samudio, mãe de Bruninho. Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pelo assassinato de Eliza, além de ocultação de cadáver e sequestro e cárcere privado de Bruninho. Atualmente, o ex-goleiro cumpre liberdade condicional.
Ainda segundo informações do portal, Bruno começou a seguir Bruninho nas redes sociais, sinalizando uma tentativa de aproximação. Esta é a primeira vez que Bruno busca um contato público com o filho desde o crime. A atitude de Bruno levantou debates sobre a complexidade das relações familiares após eventos tão traumáticos e as possibilidades de reconciliação.