Joseilson Souza da Silva, de 43 anos, acusado de matar Aisha Vitória Santos da Silva, de 8 anos, será apresentado em audiência de custódia na manhã desta quinta-feira, 25 de julho, às 9h30, na Vara de Audiência de Custódia em Salvador.
O crime ocorreu na última terça-feira, 23, no bairro de Pernambués. Joseilson foi detido no mesmo dia em que o corpo da menina foi encontrado próximo à residência dela, na Travessa São Jorge, jogado sobre sacos de entulho. Aisha estava desaparecida desde a segunda-feira, 22, quando saiu de casa e não retornou.
A prisão de Joseilson ocorreu após a mãe de Aisha desconfiar do comportamento dele e informar a polícia. Ao investigar a casa do suspeito, os policiais encontraram uma boneca e as sandálias da menina no telhado da residência. Diante das evidências, Joseilson confessou ter violentado e assassinado a criança.
O sepultamento de Aisha Vitória aconteceu na manhã de quarta-feira, 24, no Cemitério da Ordem Terceira do Carmo, localizado na Ladeira Quinta dos Lázaros, em Baixa de Quintas.
Ver essa foto no Instagram