Nesta segunda-feira (29), a modelo Bruna Biancardi, de 30 anos, abriu o coração ao falar sobre a retomada de seu relacionamento com Neymar, de 32 anos, durante uma interação com seus seguidores nas redes sociais. Ao ser questionada sobre o relacionamento com o jogador, Biancardi não hesitou em abordar as críticas que recebe por ter decidido reatar com ele, mesmo após episódios de traição pública.
Biancardi explicou como lida com as mensagens negativas. “Recebo um hate desenfreado e seletivo. Sou crucificada sendo que a errada das histórias nunca fui eu. Ele já errou muito comigo e sabe disso. Mas aposto que já erraram com você, ou que você já errou com alguém, a diferença é que a nossa vida é exposta. Conheço histórias iguais e piores”, desabafou a influenciadora.
A modelo, que é mãe de Mavie, falou também sobre os momentos difíceis que enfrentou. “Não estou normalizando, afinal ninguém gosta de passar por isso. Não foi fácil. Ficamos longos meses separados e depois de muitas conversas decidimos, em julho, voltar e vou viver isso intensamente como sempre fiz. Ninguém erra por ser bom. Eu não posso levar a culpa por algo que não fiz. Se algo der errado, eu fiz a minha parte”, acrescentou.
Biancardi finalizou a conversa afirmando estar feliz com a nova fase do relacionamento e destacou que não pretende falar mais sobre o assunto. “Entendo as pessoas ficarem irritadas por terem me apoiado e agora eu estar com ele novamente. Mas, de verdade, o que importa no final é estarmos felizes e com quem amamos. Quem quer o nosso bem, torce pela nossa felicidade. Surpreendentemente, tenho recebido mensagens lindas a respeito de nós. Fico muito feliz que algumas pessoas entendem, torcem, oram por nós. Não vou mais falar sobre isso, mas aproveitei a pergunta para deixar isso claro porque é um assunto recorrente por aqui”, concluiu.