Na sexta-feira (2), Elen Raimunda Ferreira Delgado, de 33 anos, foi presa pelo assassinato de seu marido, Antônio Wenderson da Cruz Barroso, de 37 anos. O crime ocorreu em uma pousada na rua Irmã Rosivalda Paixão, no bairro Nossa Senhora do Rosário, em Manicoré, Amazonas.
De acordo com testemunhas, o casal estava consumindo bebidas alcoólicas quando começou uma discussão. O motivo da briga foi Antônio, conhecido como “Totó”, tentar agredir a filha de Elen, que era sua enteada. Em um momento de fúria, Elen pegou uma faca e desferiu vários golpes no marido, atingindo principalmente a região do peito. Após o ataque, Elen filmou a cena e postou nas redes sociais enquanto aguardava a chegada da polícia. Nas imagens, o corpo de Antônio aparece com os órgãos expostos.
“Vocês vão concordar com uma pessoa que quis bater na filha de vocês? Sabe lá o que ele não quis fazer com a minha filha. Vocês iam concordar? Não né”, disse Elen enquanto filmava o corpo do marido.
A polícia está investigando o caso. Elen foi presa em flagrante por homicídio, e o corpo de Antônio foi levado ao necrotério da cidade.