Mãe e filha foram assassinadas em Salvador por causa de fofocas, diz testemunha

Polícia identifica suspeito de matar mãe e filha em Salvador. Testemunhas relatam que vítimas foram alvo de fofocas sobre tráfico de drogas.

Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil da Bahia identificou o suspeito de matar uma mulher de 39 anos e sua filha de 21 anos, no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador, no último domingo (4/8). Testemunhas do crime relataram que as vítimas foram alvo de fofocas.

Um morador que preferiu não se identificar contou à TV Bahia que Laisa Cailane Bittencourt Reis e Ana Paula dos Santos Bittencourt foram mortas devido a um boato de que estariam informando à Polícia Militar sobre o tráfico de drogas local.

“Disseram que elas estavam chamando a polícia para a área, mas isso não tem fundamento”, afirmou outro morador. “Foi por causa de fofoca. Eu descarto essa possibilidade, porque elas nasceram e cresceram aqui. Não fariam isso e continuariam morando aqui”, acrescentou.

Crime ocorreu dentro da residência: Relembre o caso

Segundo uma testemunha, o autor do crime atirou em Laisa Cailane Bittencourt Reis na frente de sua casa. Em seguida, entrou na residência e executou a mãe, Ana Paula dos Santos Bittencourt. “Estávamos na frente, todos se divertindo, quando um rapaz de chapéu, que já tinha passado antes, apareceu e cometeu o crime“, relatou.

Laisa Cailane foi levada ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. Ana Paula foi encaminhada para a UPA de Paripe, onde faleceu. Laisa Cailane vivia com o namorado e o irmão, enquanto seu filho morava com a avó Ana Paula e outro irmão.

A 3ª Delegacia de Homicídios, pertencente ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está investigando a autoria e a motivação do crime.