Neymar, pai de Davi Lucca, Mavie e Helena, pode ter mais uma filha a caminho. A modelo húngara Gabriella Gaspar afirma que a filha dela, Jázmin Zoé, de 10 anos, é fruto de um breve relacionamento com o craque. Gabriella entrou na Justiça para confirmar a paternidade da menina, levando Neymar a realizar um exame de DNA.
De acordo com o programa Balanço Geral, da Record, Neymar recentemente forneceu material genético em uma clínica designada pela Justiça brasileira. O resultado do exame deve sair em breve, revelando se o jogador é ou não o pai de Jázmin. Gabriella alega que conheceu Neymar em 2013, quando a Seleção Brasileira jogou em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. O jogador teria convidado a ex-modelo para assistir a um jogo, iniciando assim um relacionamento.
Nos últimos anos, Gabriella tentou repetidamente entrar em contato com Neymar e seus pais, Nadine e Neymar, para realizar o teste de paternidade. Ela moveu um processo no Brasil contra o jogador, exigindo a realização do exame de DNA. Caso a paternidade seja confirmada, Gabriella pede uma pensão mensal de 30 mil euros (aproximadamente R$ 178 mil), além de pensões retroativas aos dez anos de vida da menina.
Em junho deste ano, Gabriella também entrou com uma denúncia por falsidade ideológica contra Neymar e solicitou a apreensão do passaporte dele. Ela acusa o jogador de “se esconder” das notificações judiciais ao fornecer endereços falsos.
Se o exame confirmar que Neymar é o pai de Jázmin, a menina será a quarta filha do jogador e a segunda mais velha. Davi Lucca, de 12 anos, é fruto de seu relacionamento com Carol Dantas. Mavie, de 10 meses, é do relacionamento com Bruna Biancardi, enquanto a recém-nascida Helena é de um caso extraconjugal com a influenciadora Amanda Kimberlly.