Delmiro Gouveia: jovem de 19 anos é preso por agredir e manter companheira em cárcere privado

Em Delmiro Gouveia, jovem é preso por agredir e manter em cárcere privado sua companheira. Vítima fugiu e pediu ajuda após agressor adormecer.

Imagem: Reprodução/ítalo Timóteo

Um homem de 19 anos foi preso na tarde de quinta-feira, 8 de agosto, em Delmiro Gouveia, após agredir com uma faca e manter sua companheira em cárcere privado. O caso ocorreu na Rua Padre Cícero, no bairro Eldorado, próximo a uma padaria. A Polícia Militar de Alagoas, pertencente ao 9º Batalhão, foi acionada para atender a ocorrência.

A ação policial foi comandada pelo 2º Tenente Henrique, que liderava a guarnição RP02. O pedido de apoio veio do Centro Especializado de Acolhimento à Mulher (CEAM), após uma mulher de 37 anos, identificada pelas iniciais F. S. L., relatar que havia sido mantida presa em casa e agredida por seu companheiro, J. P. S. S.

Segundo o relato da vítima à psicóloga do CEAM, ela conseguiu escapar quando o agressor adormeceu e procurou ajuda imediatamente. Ao chegar à residência, os policiais encontraram o autor saindo do local. Embora não tenham encontrado nada ilícito em sua posse, a vítima apresentou a faca usada na agressão.

Após o ocorrido, ambos foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames de corpo de delito. Em seguida, foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública de Delmiro Gouveia, onde o homem foi autuado em flagrante pelo crime.