Cristian Bell, novo responsável pela carreira do ex-BBB Davi Brito, manifestou descontentamento com a forma como a agência de marketing Ambos Marcam foi retratada na mídia. Recentemente, a agência, que é menos conhecida fora da região Nordeste, recebeu críticas por sua escolha em agenciar Davi após sua participação no reality show. Bell se destacou em suas redes sociais ao responder às ofensas, que descreviam a empresa como “nanica”.
“Nanica? Kkkk Que isso hein, Contigo? Só porque vocês não conhecem podem ofender dessa forma? Podemos não ser expressivas em tamanho, mas nosso propósito é enorme! Muitas vidas mudadas, de pessoas que vieram da periferia e hoje fazem marcas nacionais! Muito triste com essa expressão! Ridículos!”, desabafou o influenciador.
Além das críticas à nomenclatura utilizada, Bell acusou a mídia de racismo, afirmando que as ofensas refletiam preconceito. O anúncio da contratação de Davi foi feito no dia 13, logo após sua saída da Globo, e Cristian mencionou a expectativa de ajudá-lo a direcionar sua carreira, ressaltando as dificuldades enfrentadas pelo jovem.
“A gente agora vai gerenciar a imagem e a carreira dele. Um desafio, né, a gente sempre gosta de desafios. Davi é um jovem negro que veio do nada. Ele era um cara que rodava Uber, entrou no programa, passou três meses e saiu milionário. É óbvio que é tudo muito novo para ele”, acrescentou Bell.
A Ambos Marcam se destaca por sua atuação com influenciadores digitais da Bahia, agenciando talentos como Guituber, Belle Daltro, Renatinha, Sheuba, além de Cristian Bell e o cantor Theuzinho. A irmã de Davi, Raquel Brito, também faz parte do grupo de agenciados.