Médico da Chapecoense diz que Neto tem chance de voltar a jogar

Na noite desta quinta-feira (15), o zagueiro Neto foi recebido com muita alegria pela torcida em Chapecó. O jogador, que foi o último a ser resgatado dos destroços do desastre aéreo tem a esperança de voltar aos gramados. O médico do Chapecoense, Edson Stakonski, comentou, que apesar de tudo que Neto passou, é possível que ele volte a jogar .

"Ele é um lutador, porque ficou oito horas esperando para poder ser resgatado. Ele esteve muito mal há uns sete dias e em menos de uma semana estamos no Brasil. A volta ao futebol? A chance existe", explicou o médico. 

"Esse acidente é um trama cinético muito forte. Então, não se existe muita experiência sobre isso. De 71 mortos, somente seis sobreviveram. Isso é uma vitória muito grande", comemorou.

O médico do clube falou também com foi a viagem de Neto rumo ao Brasil. "Teve algumas reclamações de dores. Como ele é muito alto, quase não cabia na maca. Mas conversamos bastante, ele me contou da carreira de jogador. Foi uma viagem agradável diante de tudo o que vivemos nessa fase", explicou.