Em uma recente participação no “Sabadou com Virgínia”, Belo comentou sobre a relação entre sua esposa, Gracyanne Barbosa, e o personal trainer Gilson de Oliveira, um assunto que já gerou muita polêmica. Apesar de esse relacionamento ter sido apontado como um dos fatores que levaram à separação do casal, o cantor não considera que houve traição por parte de Gracyanne.
Belo explicou que o casamento deles passava por uma fase delicada, com a relação mais distante e fria do que próxima. “Nós estávamos separados. Estávamos vivendo uma crise no casamento, mas ainda estamos casados. Temos uma comunhão de bens, com papel assinado”, revelou o pagodeiro.
Quando questionado por Leo Dias sobre como ficou sabendo do envolvimento de Gracyanne com o personal, Belo foi enfático: “Eu acho que perdoaria, porque não considero que foi uma traição. Estávamos vivendo uma crise séria em nosso relacionamento, e a situação já estava muito distante do que era antes. Estava tudo muito frio, com várias coisas acontecendo ao mesmo tempo.”
Além disso, Belo também abordou sua relação com a ex-esposa, Viviane Araújo, e comentou sobre a mágoa que a atriz supostamente ainda carrega em relação a ele e Gracyanne. “Não sei o que aconteceu para ela ter essa raiva. Talvez seja pela transição do meu casamento, quando comecei a me envolver com outra pessoa, que não era a Gracyanne. No início, quando um relacionamento termina, ainda existe muito amor e um grande afeto”, disse o cantor.
Belo concluiu refletindo sobre o quão difícil é lidar com esses sentimentos em meio a novas relações. “É complicado entender a dinâmica de ter outra pessoa na sua vida. Não sei se foi ciúmes ou o que foi, mas logo após isso, comecei a me relacionar com outra pessoa, deixei essa pessoa e fiquei com a Gracyanne. Viviane ficou com muito mais raiva depois disso”, finalizou o artista.