Um homem identificado como Martiniel Dias Silva, conhecido como Torróia, foi espancado até a morte por populares após roubar uma motocicleta no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana, Bahia. De acordo com informações obtidas pelo Acorda Cidade, Martiniel tinha um histórico criminal extenso, incluindo um mandado de prisão em aberto por homicídio, tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Martiniel havia sido preso anteriormente, mas conseguiu fugir no dia 31 de janeiro de 2024, e desde então estava foragido. Após sua fuga, a Vara de Jurisdição Plena de Mairi emitiu um mandado de prisão para sua recaptura.
Na noite do último sábado (24), Martiniel foi morto a pauladas no povoado da Estrada da Formiga, localizado no distrito de Maria Quitéria. Segundo a polícia, ele havia roubado a motocicleta de uma mulher e, durante a fuga, colidiu com outra moto, causando ferimentos em mais duas pessoas. Após o acidente, ele foi linchado até a morte pela população. Informações adicionais indicam que Martiniel estava acompanhado de um comparsa, que também fugiu, mas foi morto pouco tempo depois. Não foram divulgados detalhes sobre a morte do segundo suspeito.