Pablo Baianinho retorna aos treinos no Vitória após catapora; Ryller é dúvida
O Vitória confirmou o retorno do meia Pablo Baianinho aos treinos na noite de terça-feira (27). Ele se recuperou da catapora e se prepara para o confronto contra o Vasco, marcado para domingo (1º), às 18h30, no Estádio Manoel Barradas.
Pablo ficou ausente nas partidas contra Cruzeiro e São Paulo devido à doença. O técnico Thiago Carpini já havia mostrado interesse em dar mais espaço ao jogador, especialmente após a lesão de Matheusinho, que se afastou com um estiramento grau 2 na coxa direita.
Carpini comentou: “Pablo vem treinando bem e merece uma chance. Ele se dedicou em uma função que não é a dele e agora terá essa oportunidade”.
Ricardo Ryller, por outro lado, ainda é dúvida para a partida contra o Vasco. Ele se recupera de uma luxação no ombro esquerdo, que ocorreu durante o jogo contra o São Paulo, onde retornou ao campo, mas logo sentiu dores e foi substituído.
O time provável do Vitória para o duelo é: Lucas Arcanjo; Lepo, Néris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan, Ryller (Léo Naldi), Felipe Machado e Willian Oliveira; Alerrandro e Osvaldo. O Vitória se encontra atualmente na 17ª posição do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos, na zona de rebaixamento.