O Atlético de Alagoinhas está em negociações para trazer Armando Filho de volta ao clube como executivo de futebol. Bicampeão baiano em 2021 e 2022, Armando atuou no último Campeonato Baiano como gerente de futebol do Barcelona de Ilhéus, que ficou em 3º lugar e garantiu uma vaga na Série D de 2025.
Armando, que começou sua trajetória como gestor no Bangu-RJ, também teve passagens por Flamengo de Guanambi, Jacobina, Falcon-SE e UNIRB-BA. Em entrevista ao Bahia Notícias, ele confirmou o interesse do Atlético e mencionou que está analisando propostas de outros clubes. Atualmente, ele se encontra no Rio de Janeiro, onde se reuniu com o presidente do Atlético, Albino Filho, e com os presidentes da CBF e da FBF para discutir o futuro do futebol baiano.
“Recebi a proposta do Atlético, mas ainda tem coisas para acontecer. Conversei com o Albino, aqui no Rio, mas também ouvi propostas de outros clubes”, disse Armando. Ele também mencionou reuniões com o Olaria e o Botafogo, ressaltando a importância de estreitar laços. A decisão sobre seu futuro será tomada em breve, considerando as diversas propostas.
Além de seus títulos com o Atlético, Armando Filho também conquistou a Série A2 do Rio de Janeiro e a Série B do Baianão de 2025. Na última temporada, o Atlético de Alagoinhas terminou em 7º lugar, evitando a zona de rebaixamento por apenas dois pontos.