Quatro pessoas morreram em um acidente envolvendo dois carros e uma carreta na BR-423, próximo ao povoado Caraíbas do Lino, em Delmiro Gouveia, Alagoas. As vítimas fatais foram identificadas como Camila, seu filho Caio, de 3 anos, ambos ocupantes de um veículo Polo, Cícero Cledison, motorista do mesmo veículo, e José Inácio dos Santos, passageiro da carreta.
Além das vítimas fatais, um bebê de um mês, filho de Camila, foi resgatado com vida e levado ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), junto com outro passageiro do Polo e o motorista da carreta, que também ficaram feridos. O bebê se encontra fora de perigo.
O acidente envolveu ainda um veículo Corolla, que também foi atingido. Dois ocupantes desse veículo sobreviveram, mas seus nomes não foram divulgados. O Polo voltava de Feira de Santana, na Bahia, com destino a Inhapi, enquanto a carreta seguia de Toritama, Pernambuco, para o Espírito Santo.
Informações preliminares apontam que a carreta teria invadido a faixa contrária, causando a colisão. Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram o resgate das vítimas, enquanto a Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga as causas do acidente.