Imagens de MC Ryan SP agredindo sua ex-mulher, Giovanna Roque, circularam nas redes sociais nesta semana, registrando um episódio ocorrido em abril. No vídeo, o funkeiro aparece chutando Giovanna, que tinha dado à luz Zoe, filha do casal, apenas três meses antes. Ryan assumiu a culpa e reconheceu o erro, afirmando que “Naquele vídeo, mostra um cara que eu não sou”.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Giovanna explicou que o conflito começou por conta de um comportamento de Ryan, que “tinha aprontado”. Ela esclareceu que, embora a situação tenha sido grave, Ryan não seria a pessoa que muitos estão julgando. “O Ryan tinha aprontado, e nesse dia eu perdi muito a cabeça. Eu quebrei o telefone dele e parti para cima. Ele ficou nervoso e veio para cima de mim também”, afirmou.
Giovanna também disse que a exposição do vídeo nas redes sociais teria sido uma tentativa de prejudicar ambos, ressaltando que “uma pessoa infeliz enviou o vídeo para uma página de fofoca”. A modelo negou ser vítima passiva na situação, destacando que houve um atrito mútuo.
O casal, que estava junto há pouco mais de um ano, anunciou o fim do relacionamento no último dia 12, sem revelar os motivos para a separação. Giovanna destacou que estava se antecipando para evitar ser alvo de piadas.