Suspeito de violência doméstica é morto em confronto com a polícia em Licínio de Almeida

Um homem foi morto em confronto com a polícia durante uma ocorrência de violência doméstica em Licínio de Almeida.

Foto: Reprodução / Achei Sudoeste

No sábado (28), por volta das 18h30, a 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Gerais, em Licínio de Almeida. A corporação recebeu informações de que uma mulher de 33 anos e sua filha de 20 estavam sendo agredidas por um homem visivelmente embriagado.

Ao perceber a chegada da polícia, o suspeito, acompanhado de outro homem, disparou contra os policiais e tentou desarmar um deles. Um morador da região interveio, ajudando os agentes a se afastarem dos agressores. Durante a confusão, Alex Lima Pires, de 41 anos, entrou em uma residência e atacou os policiais com uma peixeira.

Os policiais reagiram e dispararam contra o agressor, que foi atingido e não sobreviveu. A equipe do Hospital Municipal de Licínio de Almeida foi chamada e confirmou o óbito no local. O segundo agressor foi detido e as vítimas foram levadas para a Delegacia Territorial de Caetité. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia na cena do confronto.