Após revelar gravidez, Bia Miranda considera aborto e afirma não querer ter segundo filho

Bia Miranda, grávida de uma semana, cogita aborto e expressa medo de enfrentar nova gestação sozinha.

Foto: Reprodução/ Redes sociais

A influenciadora Bia Miranda, neta de Gretchen, compartilhou nas redes sociais estar grávida de seu ex-companheiro, Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto. A revelação ocorreu no domingo, 30 de setembro, pouco depois do fim do relacionamento. Em um vídeo posteriormente apagado, Bia afirmou que pensa em interromper a gestação, pois não se sente emocionalmente preparada para lidar com uma nova gravidez.

Bia já é mãe de Kaleb, de apenas três meses, fruto de um relacionamento anterior com DJ Buarque, e relatou estar assustada com a ideia de passar por outra gestação. “Estou grávida de uma semana. Quando descobri, fiquei emocionada, mas depois percebi o quão assustador é pensar em passar por isso sozinha”, comentou.

No Brasil, o aborto é considerado crime pelo decreto-lei nº 2.848, sujeito a penas de um a três anos de prisão. Bia, que disse não querer mentir sobre a situação, também descartou a possibilidade de ocultar uma eventual interrupção. “Uma hora a verdade vai aparecer”, afirmou.

Apesar de estar considerando o aborto, Bia tentou manter um tom otimista em algumas declarações. Ela chegou a brincar sobre a possibilidade de ter uma filha menina e encerrar de vez seus planos de aumentar a família.

Assista:

Faça um comentário