Pai atropela e mata filho de 1 ano e 8 meses ao dar ré em caminhão na Bahia

Theo Oliveira Passos, de 1 ano e 8 meses morreu após ser atropelado pelo pai em Luís Eduardo Magalhães; polícia trata o caso como homicídio culposo.

Fotos: TV Oeste | Redes sociais

Um menino de 1 ano e 8 meses morreu após ser atropelado pelo próprio pai na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, na manhã desta terça-feira (1). A criança, identificada como Theo Oliveira Passos, foi atingida enquanto o pai dava ré em um caminhão.

Theo foi levado às pressas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu tentativas de reanimação. No entanto, o bebê não resistiu e faleceu cerca de 15 minutos após o episódio.

De acordo com informações da TV Oeste, afiliada da Rede Bahia, o acidente ocorreu quando o menino caminhou para a parte traseira do caminhão e os pais não perceberam sua movimentação. O caso está sendo tratado pela polícia como homicídio culposo, já que não houve intenção de matar.

O corpo de Theo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Barreiras e liberado para sepultamento. O enterro está previsto para esta quarta-feira (2) em Luís Eduardo Magalhães. Em uma rede social, a irmã da criança lamentou a perda, pedindo orações pela família.

Faça um comentário