Casal gay é agredido por oito homens em bar de Brasília

Casal gay é agredido em bar de Ceilândia Sul por oito homens em ataque homofóbico. Polícia investiga o caso.

Imagem: Reprodução/ Vídeo

Na última segunda-feira (30), Bruno Vieira de Miranda e Luís Carlos da Fonseca, ambos de 24 anos, foram agredidos em um bar na região de Ceilândia Sul, Brasília. O casal estava com amigos quando um grupo de homens começou a provocá-los com comentários irônicos, chamando-os para dançar. Logo em seguida, as provocações evoluíram para agressões físicas.

Bruno foi levado ao banheiro por oito homens, onde foi brutalmente espancado até desmaiar. Luís Carlos, ao tentar defender o parceiro, também foi agredido. As vítimas receberam atendimento do Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas para um hospital.

A Polícia Militar foi acionada, mas, de acordo com Luís, os agentes alegaram que os agressores já haviam fugido, apesar de alguns ainda estarem presentes no local. A PM do Distrito Federal afirmou que as vítimas e as testemunhas estavam sob efeito de álcool e que os suspeitos teriam fugido em um carro cinza. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

O bar Original Eskina BAE, onde ocorreu o ataque, afirmou repudiar o ocorrido e se comprometeu a apoiar as investigações, além de oferecer suporte às vítimas.