A cantora Gretchen chamou atenção ao aparecer sem a prótese capilar que normalmente usa para cobrir a calvície na parte da frente da cabeça. A Rainha do Rebolado, aos 65 anos, fez uma publicação explicando o processo de colocação de uma nova prótese, em colaboração com uma profissional.
Durante o vídeo, Gretchen contou que a perda de cabelo teve início após um corte químico causado por produtos incompatíveis. Segundo a artista, outros fatores, como a infecção por Covid-19 e o uso de reposição hormonal, também contribuíram para a queda capilar. Ela afirmou: “Perdi todo o cabelo por causa de um corte químico e depois piorou com a Covid e a reposição hormonal”.
A ex-participante de “A Fazenda” relatou que está usando um novo produto para tratar as falhas capilares e que já vê progresso no crescimento dos fios. Além disso, destacou que já utilizou diversos tipos de próteses ao longo dos anos, em busca de soluções para a calvície.
A profissional que atendeu Gretchen destacou que produtos químicos e questões emocionais são causas comuns da calvície em mulheres. Para ajudar na cobertura da área afetada, foi aplicado um mega hair de topo.