Na madrugada desta quinta-feira (3/10), em Jardinópolis, distrito de Castanheiras (RO), um homem tirou a própria vida após estuprar e tentar matar a sogra e assassinar a esposa na frente da Polícia Militar. A polícia foi acionada por uma equipe médica que relatou o caso de agressão sexual.
A sogra do suspeito informou que foi surpreendida enquanto dormia pelo genro, que a obrigou a tomar mais remédios e a violentou sexualmente. Após o abuso, ele tentou matá-la por estrangulamento, acreditando ter tido sucesso. O homem então fugiu para sua casa, onde a polícia o procurou.
A esposa do agressor atendeu os policiais e, ao retornar para dentro da residência para chamar o marido, foi atingida por um disparo. Em seguida, um segundo tiro foi ouvido. Os policiais, preocupados com a segurança das duas crianças que estavam no local, invadiram a casa e encontraram o homem morto com um tiro no peito. Ao lado de seu corpo, foi encontrada uma espingarda calibre .28.
A mulher foi socorrida, mas não sobreviveu aos ferimentos. As crianças foram encontradas dormindo e foram entregues aos avós maternos após o Conselho Tutelar ser acionado. A perícia recolheu duas armas de fogo na casa.