Carro da segurança presidencial é roubado na escola onde Lula votará

Veículo do gabinete de segurança presidencial é roubado em frente à escola onde Lula votará, em São Bernardo do Campo.

Reprodução/ Street View | Marcelo Camargo/Agência Brasil

Na tarde desta sexta-feira (4/10), um carro descaracterizado pertencente ao Gabinete de Segurança da Presidência da República foi roubado em São Bernardo do Campo, São Paulo. O veículo estava estacionado em frente à Escola Estadual Dr. João Firmino Correia de Araújo, local onde o presidente Luiz Inácio Lula da Silva votará no próximo domingo (6/10). A equipe de segurança estava no local para realizar uma checagem de rotina antes das eleições municipais.

De acordo com o boletim de ocorrência, segundo o Portal Metrópoles, a motorista do veículo aguardava o retorno da equipe que realizava o reconhecimento de segurança da escola. Durante esse tempo, dois homens armados abordaram a motorista, ameaçando-a com armas e exigindo a senha do celular. Além do veículo, um T-Cross, os criminosos levaram objetos pessoais e profissionais, incluindo crachás, malas, celulares e coletes à prova de balas.

O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo como roubo de veículo com ameaça por arma de fogo.

Faça um comentário