Mãe é presa em Alagoas após espancar a filha de 7 anos por deixar brinquedos no chão

Mãe é presa em Marechal Deodoro por agredir filha de 7 anos após discussão sobre brinquedos espalhados no chão.

Foto: Ascom PC-AL

Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante na quarta-feira (9) em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, Alagoas, por agredir sua filha de 7 anos. Vizinhos chamaram a Polícia Militar, que foi até a residência e encontrou a criança com marcas de agressão. A mãe confessou ter batido na filha com uma sandália, justificando que a menina havia espalhado brinquedos pelo chão e se recusado a recolhê-los.

Testemunhas relataram à polícia que as agressões eram frequentes, sendo possível ouvir os gritos da criança da rua. Uma das testemunhas mencionou que a mãe usava uma sandália e um cabo de madeira para bater na menina, e que já havia visto a criança com hematomas anteriormente. A mulher foi encaminhada à delegacia, onde confirmou a agressão, mas afirmou que isso ocorria raramente.

Diante dos relatos e das evidências, a polícia determinou sua prisão e estabeleceu uma fiança de R$ 5.648. Sem condições de pagar, a mulher continuou presa. A criança foi levada ao Instituto Médico Legal para exame de corpo de delito e foi atendida por um centro de referência especializado.