Nesta segunda-feira, 14, Mani Rego deu um novo passo na disputa com Davi Brito, ao solicitar o reconhecimento de união estável no Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA). Segundo o advogado Leandro Mascarenhas, especialista em direito de família, caso a justiça reconheça a união, a empresária poderá ter direito aos prêmios conquistados por Davi durante sua participação no Big Brother Brasil.
O advogado explicou que, no regime de comunhão parcial de bens, os prêmios recebidos durante a união, como o prêmio final do BBB e outros carros e bens, serão divididos entre o casal. Mascarenhas destacou, no entanto, que os bens adquiridos após a separação, ocorrida pouco tempo depois do fim do programa, não entrariam nessa partilha.
Davi Brito, que participou do BBB 24, mantinha uma relação com Mani Rego antes do reality e chegou a declarar publicamente que se casaria com ela. No entanto, após o término do programa, o casal anunciou oficialmente a separação. A irmã de Mani, Fabiana Reggo, confirmou a abertura do processo para reconhecimento da união estável.
A equipe jurídica de Davi Brito emitiu uma nota informando que as tratativas sobre o caso serão realizadas apenas no âmbito judicial, sem declarações públicas.