Na noite de segunda-feira (14), um idoso foi agredido pelo próprio filho dentro de sua residência no bairro Clima Bom, em Maceió. A vítima apresentava ferimentos visíveis e necessitou de atendimento médico imediato. O agressor foi preso em flagrante sob a acusação de lesão corporal dolosa.
As agressões ocorreram na casa onde o idoso mora. Quando a polícia chegou, encontrou várias pessoas do lado de fora da casa, tentando invadir o local para socorrer a vítima, que estava no quintal, após ser expulsa pelo filho. O agressor havia trancado as portas. Dentro do imóvel, os móveis estavam revirados e quebrados, exceto os do quarto do agressor.
O idoso apresentava sinais de violência com ferimentos nas mãos e nos pés. O autor das agressões, que tinha um corte na testa, estava agitado e embriagado, o que levou os policiais a utilizarem algemas. Ambos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro para cuidados médicos.
Após o atendimento, os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado, e o agressor permaneceu preso.