Guilherme ‘Bomba’, lutador de MMA, morre aos 38 anos

Morre aos 38 anos Guilherme "Bomba", lutador de MMA, com passagem pelo UFC e Bellator.

Foto: Reprodução/Instagram

O lutador de MMA Guilherme “Bomba” Vasconcelos faleceu aos 38 anos nesta terça-feira (15/10). A informação foi divulgada inicialmente pelo mestre Vinicius Draculino nas redes sociais e, em seguida, por outros amigos e colegas de luta. Até o momento, a causa da morte não foi revelada.

Nascido em Minas Gerais, Guilherme Bomba teve uma carreira de destaque no MMA, chegando a participar do UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, através do reality show The Ultimate Fighter (TUF). Na organização, lutou contra Chael Sonnen e, posteriormente, competiu na Bellator, onde construiu um cartel de 10 vitórias e 6 derrotas.

Além de sua trajetória no esporte, Guilherme Bomba ficou conhecido por um breve relacionamento com a cantora Demi Lovato, encerrado em 2017. Ele deixa uma filha de um ano. Lutadores da academia Gracie Barra BH, onde treinava, também prestaram homenagens. “Um dos lutadores mais brabos e íntegros que tivemos no nosso time da Gracie Barra BH. Meus sinceros sentimentos à família”, escreveu o mestre Draculino.