Em meio a uma ação judicial por reconhecimento de união estável movida por Mani Rego, o ex-BBB Davi Brito apresentou conversas com a empresária como parte de sua defesa. Os prints foram divulgados neste domingo (20). Nas mensagens, Davi argumenta que o relacionamento entre eles era apenas um namoro e que foi abandonado por Mani em um momento difícil de sua vida.
Segundo Davi, após sair do reality, ele enfrentava depressão e pediu à empresária que o acompanhasse de volta a Salvador para buscar ajuda psicológica. “Minha vida mudou completamente, e você sabe que eu precisava de acompanhamento”, desabafou o ex-BBB. Ele afirma que sempre a amou e que Mani o deixou quando ele mais precisava.
Nas conversas, Mani também compartilha sua visão, reafirmando que seus sentimentos por Davi sempre foram verdadeiros e sem interesses financeiros. No entanto, Davi insiste que ela não o compreendeu e que o relacionamento terminou de forma abrupta. “Estou muito decepcionado com você, terminou comigo logo quando eu mais precisava”, afirmou.
Confira: